sábado, 4 de outubro de 2008

L.A Times - Agosto de 1995

By N.F. Mendonza
Tradução HMCBr 



Holly Marie Combs diz que encontrou o ideal de família quando trabalhou em Picket Fences, e olhem que a série não é conhecida por sua normalidade. Exibida pela CBS, a série entra na sua quarta temporada no dia 22 de setembro. A atriz que interpreta a jovem Kimberly Brook diz que seu ego na TV não tem nada a ver com a realidade e com várias rebeldias que ela aprontou quando adolescente.

"Oh Meu Deus!" Combs diz que fazem muitas comparações de  sua casa em San Fernando Valley e a da personagem fictícia em Roma, Win. Tive esse ideal de família perfeita, de uma casa branca, onde tudo era perfeito. Mas era só ilusão.


Qualquer dificuldade que Broks encontrar, diz Combs, uma coisa permanece constante: " Eles permanecem juntos, como um ideal familiar."Os pais traam os filhos como seres humanos. Deixam eles passar por aquilo que precisam. Lutam e choram. Esses fatores, diz Combs, tem ajudado a série a ter tantas críticas positivas.
É a maneira como a família lida com as situações - acrescenta Holly com apenas 21 anos. A televisão é um meio maravilhoso, que mostra como uma família bem estruturada lida com as mais variadas situações. Adoro fazer pare disso.
Embora com relutância, ela adimite sua rebeldia quando adolescente: " Eu era simplesmente horrível, má.". A mãe dela , Laurelai Combs, que mora com sua filha, diz: "Tudo foi muito difícil. Nem acreditei quando  ela aceitou fazer esse papel."


Laurelai tinha 14 anos quando ficou grávida da Holly Marie." Sempre me diziam que não ia acabar bem.", recorda Laurelai.Os pais de Combs foram casados por dois anos mas eram jovens demais para arcar com um casamento. Mas a sua mãe foi determinada e decidiu que criaria a sua filha. Holly recorada que sua mãe saiu as noites para cantar  em clubes(Nessa época Laurelai, tinha assinado um contrato com a RCA Records que terminou há dois anos atrás).
"Foi tudo muito duro" - relembra Laurelai - "Se você quer algo, faça você mesmo. Nós é que fazemos todas as possibilidades."

Holly começou aos 11 anos:  "Precisava ir a todas as audições. E ela ficava nervosa com o meu cabelo, reclamava quando eu ia mal. Deus, teve uma vez - em um dos testes- que estavam escolhendo uma garota para o papel - e disse: Ela é péssimo! Ela se virou e falou: " Se você consegue fazer melhor , faça-o. E então eu fiz.


Combs ganhou seu primeiro papel aos 13 anos, no filme Sweet Heart Dance. Depois, foi fez  o filme Nascido em Quatro de Julho . Um mês depois ela foi convidada para aparecer no cinema em  Sin Of Silence no papel de uma vítima de estrupo. "Foi bastante emocionante."


Ela se casou com Bryan Smith em 1992, aos 18 anos. Laurelai falou  que sua filha era muito jovem para o casamento. Mas ela se casou e hoje na casa vivem: Holly, Laurelai, Brian e cinco cães.
" Ela tenta ajudar a todos e fazer um mundo melhor", diz Laurelai , 35 anos " As pessoas são atraídas por ela."
Michael Pressman , produtor executivo de Picket Fences concorda "Ela é uma das mais brilhantes e talentodas atrizes. Holly tem uma qualidade excepcional de ser bastante natural e exalala tranquilidade e cordialidade, tanto dentro como fora das telinhas."


Picket Fences terá um episódios especiais de  duas horas, durante três semanas. A quarta temporada começa no dia 22 de setembro às 21 horas pela CBS.

Nenhum comentário: