segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Holly - Animais

"Minha maior paixão são animais. Fotos deles estão por toda parte: na minha casa, no meu camarim. Tenho todos os tipos de animais, incluindo: seis cães, dois gatos, três cavalos, aves, coelhos e lagartos."
 
Seus cavalos: Jezebel, Jesse e Jake o pônei.
Seus gatos: Blue e Selena
Seus cães: Travis, Hugo, Shugar, Thunder, Lola e Fly Guy.
Seus coelhos: Thumper e Jack
      Holly também tem quatro aves, duas delas tem nome: Flor e Lollipop; além de alguns lagartos!
      Só os gatos e coelhos que vivem no interior da casa.
- Você já caiu alguma vez enquanto cavalgava?  
"Claro! Um dia, de repente, após dez minutos cavalgando, eu cai. Foi uma queda séria. Além de abalar minha autoconfiança (afinal, nunca tinha caído), acabei batendo a cabeça na pedra. David (meu marido) me levou ao Hospital e depois de tudo resolvido, ele me presenteou com um troféu especialmente confeccionado para a ocasião.  Ele me fez rir muito! " 
- Cuidar de tantos animais deve tomar um tempo enorme! 
"Gasto, toda noite, uma hora para alimentá-los... Sem mencionar o tempo que gasto na  limpeza de toda sujeira que fazem. Mas faço isso com prazer, não reclamo, embora, às vezes, eu fique com cheiro de esterco. É tão legal!Eu realmente não sou uma artista glamurosa!"
            
- E os cavalos? Eles ainda não estão na sua propiedade?
"Não, acho que os vizinhos não iriam gostar. Jesse, Jake e Jezebel estão em um centro eqüestre, a alguns quilômetros de casa."
- Você ainda ocupa tanto tempo com os animais, agora que você é mãe?
      “Eu tento, mas reconheço que é muito difícil”. Não negligencio nada, longe disso, mas talvez esteja dando menos atenção agora do que dava antes. Contudo, tento fazer o meu máximo, o mais rápido possível. Quando  Finley está dormindo, vou cuidar dos meus cavalos ou dos meus gatos.
    
Minhas amigas me preveniram de que eu não iria dormir muito depois que o Finley nascesse e me aconselharam  a desfrutar mais do sono naquele momento, mas eu pensei que elas estavam exagerando e que as coisas não seriam tão difíceis quanto falavam. Na verdade, elas tinham razão e eu deveria ter seguido seus conselhos! [Risos].”

Nenhum comentário: