quinta-feira, 28 de agosto de 2008

A Mansão da Holly

Holly Marie vive em uma fazenda localizada no Vale do São Fernand, perto de Los Angeles. Essa fazenda foi construída há  50 anos, e inclui: 2 quartos, dois banheiros, uma cozinha, uma sala de estar, uma sala de estar e uma piscina, uma jacuzzi, um canil e um enorme jardim. Holly adora decorar e quando não está gravando Charmed, ela aproveita a oportunidade para decorar a sua casa.





Onde você mora em Los Angeles?
"Não, eu tenho uma casa de estilo espanhol com três salas de Bell Canyon, no San Fernando Valley. Não é enorme, mas é muito bonito, e eu irei gastar toda a minha vida na sua arrumação. Está rodeado de um grande jardim e há ainda um grande nicho, perfeito para cães! "

Esta é a sua primeira casa?
"Sim, eu aluguei uma há  quatro anos .  Minha família, que não têm muito dinheiro, me incutiu determinados valores: poupar dinheiro e não viver de forma extravagante. Como resultado, a idéia de fazer esse tipo de despesas me dixa muito nervosa, principalmente uma casa que vai precisar de muitas reformas..."


E você já fez muito trabalho na casa?

"Eu fiz a piscina, à entrada e alpendrepara carros. Instalou  um portal e muitas árvores e flores. Ficou muito lindo. "
 
O interior também está decorado no estilo do espanhol?


"Na verdade, tem vários estilos. Durante  período de meu trabalho eu tinha um sofá vermelho escuro, quadros vermelhos, etc. A sala é praticamente toda vermelha."

Nenhum comentário: