sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Os Amores de Holly




Holly e Bryan Smith de 1993 para 1997 Holly casa-se em 1993 com o ator Bryan Smith, 3 meses após o seu primeiro encontro. Casaram-se numa pequena capela de Las Vegas. "pensava que era o homem da minha vida" declara Holly. Infelizmente, Holly era demasiadamente jovem (tinha 20 anos) para casar-se e não estava pronta para assumir uma verdadeira vida de casal. Este casamento precipitado revela-se ser um engano porque quatro anos após (1997), Holly e Bryan divorciam-se.

Holly e Storm Lyndon em 1999 Em 1999, em feriado no México (com Shannen Doherty), encontra um professor de 28 anos: Storm Lyndon. Caem de amores um pelo outro facialmente. Mas por causa de seus compromissos, eles rompem alguns meses depois.




Holly e David Donoho de 2000 para sempre. Em 2000, Holly encontra em Charmed um técnico nomeado David Donoho. Ao início, Holly não era atraída por ele mas aprendeu a conhecê-lo e caíram de amores. Após 4 anos de vida comum, Holly teve sua primeira criança, Finley. No mesmo ano casam-se no dia dos namorados! Dois anos após, eles tem o seu segundo rapaz, Riley. Hoje os felizes pais criam as suas crianças. Viveu uma bonita história de amor com um David Donoho. Pode contar-nos como foi seu encontro? " Ao início, achava-o simpático, mas não me sentia atraída por ele. Seguidamente,aprendemos melhor a nos conhecer e descobri um rapaz formidável. À medida que alguns meses passaram, a minha maneira de olhá-lo tinha mudado completamente. Eu estava loucamente apixonada e, felizmente era recíproco. Estou contente que a nossa história de amor terminou bem. No passado, os relacionamentos ...realmente não me tiveram êxito. Era demasiadamente ingênua. Após ter falado dois minutos com um rapaz, era capaz de persuadir-me que era o homem da minha vida. Foi casada antes de encontrar David... Sim, com Bryan "Bugsy" Smith, mas divorciei-me aos 23 anos. Encontramo-nos através de um amigo comum; com três meses de namoro, casamo-nos em Las Vegas. Era muito romântico, mas tinha apenas 19 anos. Casamento é muito um difícil de assumir à esta idade..."

Nenhum comentário: