sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Citações



Reúni algumas frases que a Holly já disse em entrevistas


Sobre a Família

"Quando eu estava na escola secundária, queria me tornar uma oceanógrafa. Ficava fascinada com os golfinhos e as baleias".

"Eu odeio terminar um livro. Fico triste quando uma história está completa. Quando sinto que  me aproximo do final, me arrependo de ter lido "

"Aos 16 anos, eu era um pouco tímida."
"Eu bati minha cabeça sobre uma mesa de mármore, enquanto eu estava aprendendo a andar. Foi horrível mas agora  tenho essa pequena cicatriz na minha testa."

"Para alimentar meus animais, levo quase uma hora todas as noites depois do trabalho!"

"Minha mãe ficou grávida quando tinha 14 anos e meu pai foi a abandonou um ano depois que eu nasci."

"Tenho recordações bastante dolorosas da minha juventude".

 "Eu era muito jovem para me casar e  tive que amadurecer muito desde então."

"Antes de estar grávida, eu tinha um medo do parto"

"Tenho cães, gatos, pássaros, cavalos e dois hamsters. Um deles tem apenas três pernas e a outra é realmente grande"

Quando perguntado se sua vida é fascinante, ela respondeu: 

"Não tão fascinante (risos). Eu caminho com o meu cão durante a toda a semana. A primeira festa glamurosa que fui foi para a estréia de Onze homens e Um Segredo. Certamente vocês nem perceberam quando eu fui. Estavam presentes Brad Pitt e George Clooney. George é carismático."


"Eu amo o meu trabalho, mas eu acho que eu gosto ainda mais de ser mãe ."

"Vivíamos em um pequeno apartamento", lembra Holly ", Minha mãe, meu padrasto, e um grande husky siberiano. Quando eu era pequena tinha amigos imaginários. Ao acordar, vestia preto todas as manhãs. Eu tive alguns graves anos de rebelião durante a minha adolescência.

"Quando eu fiz o meu primeiro filme, Don Johnson deu-me uma Husky siberiano, o que não era prático, em Nova Iorque. Mas como ele veio do Don, os meus pais não podiam recusar, então eu tinha que o manter e nós o chamamos de Wiley"
"Tenho sido um vegetariana por 7 anos. Agora(na gravidez) tive desejos de comer cheeseburguer e cedi."

"Minha mãe era apenas 15 anos mais velha do que eu. Ela é muito jovem e estamos incrivelmente perto. "


"Minha mãe adora o meu nome. Ela pensou que pareceria melhor ritmicamente. Para mim não faz diferença de como me chamam. Mas quando a minha mãe fala: Holly Marie , ela está irritada e eu prefiro meu primeiro nome.

Sobre Charmed
"Contrariamente às aparências, o meu trabalho em Charmed é mais difícil do que qualquer coisa que tenho feito até agora."

"Sou muito diferente de Rose e Alyssa. Muitas vezes, recuso-me a usar roupas provocantes "

"A comida  na cantina dos estúdios não é realmente gostosa ..."
"Minha mãe assiste a cada episódio de Charmed. Em seguida, ela faz seus comentários."

"Eu atribuo minha popularidade para o fato de que as pessoas se identificam com o caráter de Piper. Ela é a pessoa mais" normal "da série".

"Eu amei interpretar a Piper grávida!"
 "Não é preciso negar: houve um problema real entre Shannen e Alyssa."

" Nosso relacionamento não vai parar porque já não está em Charmed".

"Rose é muito individualista e tem o instinto".
"Shannen, Alyssa e eu adoramos comida de fast food!"

"Todo o mundo compara a série a   Charlie's Angels, e me comparando com Kate Jackson."

"Estamos dando os telespectadores um período de luto. Piper não aceita facilmente a nova irmã."

Quando perguntei que tipo de conversas elas falam entre si:
"Todos os tipos de coisas." Se você pudesse ouvir a conversa que temos . Rose chegou no outro dia e disse para Alyssa "Você já teve a pipoca em sua sapatos quando você estava em um filme? "Alyssa gritou" Sim! "E eu disse 'não'.
Diversos...
"Tenha fé em si. Isso é que é importante. Não deixe que ninguém lhe retire a sua confiança em si mesmo."
"Seja orgulhoso de quem você é e não deixe que ninguém lhe dizer que você não pode alcançar a meta que você definiu. Só há uma pessoa que sabe o que você é capaz: você mesmo."
"Há muita gente que eu gostaria de congelar por toda eternidade, mas não vamos entrar nesse assunto agora!"

Nenhum comentário: