segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Bate Papo ( Maio 1999)

Você e o elenco de Charmed se dão bem?
Sim,nós nos damos muito bem.Na verdade,Shannen e eu vamos montar a cavalo juntas e Alyssa e eu vamos fazer compras juntas.

Qual o seu episódio de Charmed preferido?
Eu acho que o piloto,o primeiro de todos.Eu acho esse o melhor.

Você se envolve com brincadeiras no set de filmagem?
Nós temos guerra de comida.Nós temos nas noites de sextas-feira "a noite das uvas". Porque quando eu fiz uma cena com o Josh e envolvia o vinho,nós começamos apanhar uvas de plásticos e as jagando uns aos outros.Nas sextas-feira a noite nós estamos muito cansados, e o diretor não conseguiu nos controlar.Havia uvas por todo o chão.

Quando você começou a atuar?
Eu acho que eu tinha uns 10 anos.Eu fiz de tudo,comerciais,anúncios.Eu adquiri meu cartão SAG ao ser extra em um filme.Foi chamado Wall of Glass.

Por que você colocou seu nome do meio? Já havia outra Holly Combs?
Não,não é isso.Eu tinha 10 anos quando entrei no SAG, daí, minha mãe tomou todas decisões, ela estava realmente orgulhoso do meu nome completo.E eu ninca quis mudar isso.

Alguns de seus amigos sempre pedem para participar de um episódio de Charmed ou algo assim?
Às vezes,mas só como brincadeira.Às vezes nos deixamos alguém ser extra ou fundo em uma cena de restaurante.Mas a horas são realmente longas, e eles normalmente tem que ficar o dia todo e não querem mais fazer isso.

Você teve muita avaliação de praticantes de wiccas e neopagans?
Nós conseguimos muitas avaliações através da internet.Alguns dos wiccas e bruxas estão felizes que nós estamos os retratandos de uma maneira positiva, e alguns acham que nós fazemos muito drama.Nós tenatmos os lembrar que estamos em programa de Tv.

De que tipo de música você gosta? Você é fã de Remy Zero groupie?
Sim,sou uma grande fã de Remy Zero groupie.Nós vamos em todos seus shows.Eu gosto de tudo quanto é música, de country a hard rock.

Qual foi sua reação quando soube que Alyssa estava entrando para o elenco?
Eu estava chocada,lógico.Eu não tinha idéia que a outra garota estava indo embora.Durante a primeira cena eu fiz com Alyssa,daí ficou claro para mim que ela trouxe algo completamente diferente ao programa.E era algo que nós precisavamos.

Estar trabalhando com Aaron Spelling é muito diferente de estar trabalhando com David E. Kelley?
Não.É engraçado,mas não é.Eles são muito iguais em controle dos seus projetos.Eles são basicamente iguais,controlam com extravagâncias

Quais filmes você mais gostou?
O último filme que eu assisti foi Matrix.E,claro que,assisti Star Wars e achei muito divertido.Um de meus filmes preferidos é "Wild at Heart".

Qual sua opinião sobre a Warner ter colocado Charmed de quinta-feira a noite?
Eu soube disso quando eu estava indo pra lá.Eu estou um pouco nervosa,por que é na tv à noite que é o horário mais competitivo.Eu fico honrada que a WB sente que nós podemos controlar a arena,fico mais nervosa,entretanto.

Você mantém contato com alguém de Picket Fences?
Sim.Eu falo constantemente com Tom Skerritt.E eu falo com algumas pessoas da produção.Definitivamente era uma atmosfera familiar.Nossa equipe era uma família.E era um lugar agradável para se trabalhar durante 4 anos.

Às vezes,você não fica preocupada com todos os cuidados que a mídia conseguem sobre vocês três ao longo do programa?
Sim...eles realmente são interessados com isso.Agora,muitas pessoas na internet parece realmente se interessar com nossos matrimônios e nossa vida amorosa.


O que você acha de Alyssa estar se casando?Você gostou?
Sim,é muito agradável,muito bonito e muito inspirador.

É frequente o uso de tela verde no set?
Definitivamente é.É uma experiência nova para mim.Leva muita imaginação e força.Você não pode se sentir envergonhado pelo que você está fazendo por que você está na frente de uma grande tela verde!

Eu assisti o final da temporada de Charmed ontem,e eu achei que foi muito triste o que aconteceu.Você sabe quem estarão na próxima temporada,tipo um fantasma ou algo assim?
Na verdade eu não tenho resposta para isso.E não acho que nossos escritores tenham respostas para isso.Eu acho que é uma idéia que gira ao redor,assim,nós veremos.


Você fica aborrecida quando falam sobre sua vida pessoal nas revistas,tv?
Está começando,por que muitas pessoas tem atormentado meu namorado.Eu não falei muito sobre ele,daí,esses interesses deles é quando eu começo a falar sobre ele.

Quanto tempo você foi vegetariana?
Eu fui durante 7 anos.Eu não sou todo tempo.Eu tive estas petências terríveis que nunca foram embora.Eu tive que comer um cheeseburguer!

Eu vi Shannen e Alyssa na MTV no Skywalker Ranch pelo Star Wars,mas não te vi.Você estava lá?
Click to view full size image
Sim,eu estava lá.Eu fiz uma entrevista perto de Alyssa.Estava pasma!Lucas tem instalações maravilhosas lá em cima.Ele tem uma casa enorme em uma biblioteca de pesquisa.Nós conseguimos fazer uma excursão na casa dele.Era,uns,76.000 m², mas eles nos disseram que é onde George Lucas trabalha.Ele faz nem mesmo ao vivo.

Você tem algum roteiro em mãos?
Eu estou lendo vários roteiros agora.Eu estou muito interessada em tirar umas férias,mas eu achei algo que eu realmente amei,e eu acho que vou fazer.

É verdade que você e Shannen dirigem caminhão?
É sim.Nós dirigimos.

Você tem tatuagem?
Tenho 3.Uma em cada pulso e uma rosa no meu ombro.

Como você e Shannen se conheceram?
Nós nos conhecemos a uns 6 ou 7 anos.Nós somos amigas desde então.

Você gosta de pessoas que surjam e vão falar com você,ou prefere ser parada só com público?
Nunca houve ninguém que me aborreceu ou se apavorou alguma vez,então,eu gosto quando as pessoas vem falar comigo.Mudou agora com Charmed,por que o programa engrenou mais para os jovens,e eles não tem motivos para correr atrás de você em um lugar público.


Além de Charmed,quais seus programas de tv preferidos?
Arquivo X e Friends.Mad About You,com o bebê,não era tão divertdo.

Como é um dia típico de filmagem no set de Charmed que você gosta?
Bem,nós somos vestidas,e muitas vezes com roupas da moda,colocamos muita maquiagem e então vamos matar alguns demônios!

Você tem algum bicho de estimação?
Eu tenho 2 cachorros,2 gatos,3 periquitos e 1 cavalo.Os gatos são Blue e Selina.Os cachorros são Travis e Hugo.Os periquitos são Lollipop e Flower, e nós temos um novo,que só voou ontem em minha cozinha,mas nós não demos nome a ele ainda.O cavalo é o Jesse,o nome veio com ele.

Quais atores você gostaria de contracenar?
Andy Garcia...Matthew McConaughey são muito bons. Eu queria qualquer um dos dois!

Nos fale sobre seu "pena-branca"?
Ele estará de volta na próxima temporada.

Porque você acha que vocês três tem um ligação grande?
Eu acho que Shannen e eu temos uma ligação porque nós sabemos coisas de uma e outra,bem de antes nós eramos amigas íntimas,assim ficou fácil nos concentrar e fazer papel de irmãs.Já com Alyssa,nós nos colocamos afortunadas.Se você visse o piloto original,era muito diferente.Então,o trabalho foi ótimo.


Por curiosidade,a casa onde as irmãs Halliwell moram é de verdade ou é cenário?
É de verdade em um lugar fechado.

Quando vocês começaram a gravar de novo?
Provalvelmente até o final de Julho.

Click to view full size image 














O que nós encontrariamos na sua geladeira?
Muita porcaria,mas também muita comida boa para a saúde,por que meu namorado é vegetariano e vai ser pelo resto da vida.Ele vai pelo cereal de granola e eu vou pelo Cocoa Krispies.Também salame e toucinho, um ruim vegetariano.


Qual seu modo preferido de descansar?
Quando eu estou trabalhando,gosto de uma cama.Quando eu não estou trabalhando eu gosto de montar cavalo e fazer jardinagem.

Você se exercita?Neste caso,o que você faz?
Eu não tenho uma rotina de exercícios,mas entre meu cavalo,a jardinagem e a vida agitada em Charmed,é o bastante para mim.

Se você não fosse atriz,o que você estaria fazendo?
Quando eu estava no colegial,eu quis ser biologa marinha.Eu era um bebê da água.Eu consegui minha licença para mergulho quando eu tinha 13 anos.


Você pode descrever Alyssa e Shannen com 3 palavras?
Claro.Shannen é forte,determinada e amavel.Alyssa é doce,bagunceira e espiritual.

Quais seus planos durante o verão?
Passar o tempo com meu cavalo e se preparar para o ano que vem,basicamente.

Qual o melhor presente que você ganhou?
Susan Sarandon me deu um anel de casamento irlandês quando eu fiz meu primeiro filme com ela.Eu ganhei com 13 anos e perdi 6 meses depois.Eu ainda sou desajeitada com isso.Também,Tom Cruise que me deu um broche antigo quando eu tive influenza no estômago quando estavamos gravando "Nascido em 4 de Julho".Ele viu que eu estava usando um anel antigo e me deu o broche.Eu usei ele em minha jaqueta de couro durante anos.Então,um dia olhei para baixo e vi que tinha perdido.

Você gosta de cozinhar como a Piper?
Eu tento cozinhar como a Piper.Eu não sou boa cozinheira.Mas eu gosto de tentar e normalmente falho.Eu posso fazer um grelhado de frango.É muito mais fácil do que carne.Eu ainda sou nova para ser uma vegetariana.


Você vai ser um Wendigo novamente?Era você atrás da fantasia?
Eu espero que eu não seja um wendigo novamente por que foi um episódio realmente díficil para se fazer.Mas não,não era eu atrás da fantasia.Era um cara grande na roupa de wendigo.

Que tipos de livro você lê?
Eu estou lendo um livro de como treinar cavalos,


Você gosta de New York ou de Los Angeles?
Eu morei durante muito tempo em New York, e eu gosto dos dois por diferentes razões.


Qual conselho para os atores que estão iniciando a carreira agora...
Se é realmente o que você quer fazer e o faz feliz,então faça isso.Mas se é algo que você não queira fazer,não faça,porque é um negócio muito duro.


Você teve alguma participação no desenvolvimento de Piper?
Tive sim.Eles perguntaram para mim "O que você quer para sua personagem?",eu realmente não sei,mas eles me disseram que eu poderia falar com eles sempre que tivesse uma idéia.


Alyssa e Shannen tem ciúmes de você ter feito filme com Tom Cruise?
Ah não.Eu consegui trabalhar com ele a muito tempo.Eu tinha 16 anos.

Backstreet Boys,Ricky Martin,N'Sync,98 Degrees ou eu?
N'Sync.Só por que eles são amigos de um amigo meu.


O que você mais gosta:Tv ou filme?
Depende do assunto.Depende do projeto.Eu fiz filmes e gostei e a Tv eu gostei muito mais. (Só leva 8 dias para gravar um episódio)


Eu sei que você tem tatuagens.Quem gasta mais tempo se maquiando para tirar as tatuagens?
Alyssa tem mais do que qualquer uma,mas eu gasto a maioria do tempo,porque as minhas estão nos meus pulsos.

Há alguma coisa que você mudaria em Charmed se fosse a diretora?
Sim,algumas coisas eu mudaria,e estamos fazendo isso.Eu não vou falar o que é.É para tornar mais realístico,


Você assistia Barrados no Baile quando Shannen estava nele?
Não,nunca assisti.Eram meus amigos.Eles eram obcecados com isso,mas eu nunca assisti.


Você é caseira ou gosta de sair?Nesse caso,que tipo de lugares?
Eu sou muito caseira.Na verdade,nós 3 somos.

Quem você acha o cara mais sensual da WB?
Joshua Jackson.


De todos personagens que você já interpretou,qual deles você mais gostou?
Provavelmente Kimberly em Picket Fences,só porque ela era amável como uma adolescente que tinha uma pergunta e uma resposta para tudo que ela pensava.


Click to view full size imageVocê já conheceu Joshua Jackson?
Sim.Ele é muito doce e muito atraente e tem uma personalidade incrivelmente engraçada.Ele tem um charme que escoa para fora dele.


O que você indica para a próxima temporada?
Não me deram muita informação sobre isso.Mas eu sei que Piper vai abrir um club,e, se der,Leo estará de volta.


Onde você vai passar o último dia de 99?
Provavelmente em um lugar tranquilo.Longe da bagunça.


Qual seu vilão preferido de Charmed?
O personagem de Billy Wirth,por razões óbvias




 
Obrigado por arranjar um tempo para falar conosco!
Obrigado por escreverem essas perguntas,caso contrário eu estaria falando comigo!E assistam o programa!

Nenhum comentário: