quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Entrevista realizada com a Holly Marie Combs em setembro do ano de 1999

Entrevista realizada com a  Holly Marie Combs em setembro do ano de 1999 pela Bikini Magazine por Bill Kerig.
Ela pode não ser a estrela de Charmed, mas Holly Marie Combs é a melhor. “Eu sou a mais nova das três”, fala, referindo-se às companheiras de elenco na série, Shannen Doherty e Alyssa Milano. “Eu não gosto de entrar em um salão e todo mundo virar para olhar. Eu entrei para o time sem precisar desses artifícios. Não preciso de sutiãs push-pop o tempo todo”.
Push –Pop ou silicone?
“Yeh! Com o sutiã push-pop eu fico positivamente melhor junto da Alyssa e da Shannen. Eu o usei por um tempo depois percebi como era ridículo aquilo.”Holly Marie está vestindo uma sandalhinha rasteira, camiseta e calça jeans. Ela fuma um cigarro, mas apenas quando está nervosa e ela está nervosa quando tudo começar. Devo salvar isso. Ela é encantadora. Aquela pequena-lindinha-graciosa-encantadora irmã quando olhamos aparentemente. Então quando você se senta com ela um pouco vê realmente o que passa na superfície. Talvez porque sua mãe tinha apenas 15 anos quando ela nasceu. Viveram perto da praia em San Diego, mas viviam viajando para New York quando a futura atriz tinha apenas 8 anos.
“Nós vivíamos em um pequeno apartamento”, recorda-se Holly, “Eu, minha mãe, meu padrasto e um cão siberiano enorme. Quando era criança eu me irritava freqüentemente. Acordava com a pior cara do mundo. Mal falava e vestia preto o tempo todo e tive uma rebeldia de adolescente durante muitos anos”.
Mas ela fala sobre a sua rebelião
“Meus pais eram músicos”, ela fala “então o que aconteceu foi quase impossível. Quando tinha 16 anos fiz duas tatuagens: uma trança em cada pulso e uma rosa em seu ombro e meu padrasto disse: Oh , eu quero ver como isso vai ficar!
Cinco anos de rebelião adolescente-começando a atuar em Picket Fences e terminado com o fim do seu casamento – parece que ela se acalmou um pouco mais. este dia, ela aprecia o emprego temporário em Charmed.
Durante a nossa conversa falamos sobre Reason To Believe, um pequeno filme independente em que a Holly fez uma cena de amor e que a transformou na menina da Internet.
“Holly Lauren[de Picket Fences] perguntou se eu podia fazer a perte dela junto com o marido Danny Quinn”, e Holly explica. “ Eu li todo o roteiro mas eu voei para Ohio durante uns intervalos em Picket Fences . Tudo o que eu sabia era o que Lauren tinha me dito. Ela foi ótima, “ Isto vai ser um monólogo mas eu estou um pouco nervosa em ter de beijar o Danny”
“Eu nunca pensei que tirar a minha camisa poderia ser feito em 15 ângulos diferentes. Tudo o que tenho que fazer é procurar o meu nome e a primeira coisa que veio na minha cabeça era ‘Holly Marie você consegue’”.
Afortunadamente para a Holly a mãe da Alyssa tinha experiência em filmes pornôs para a Internet e de acordo com a lei eu poderia remover certas fotos.
“Eu realmente tive sorte com minhas fotos, que eram de um total de 1000 fotos por dia”, Holly fala, “Esses caras postaram as fotos que eu gostei. Não tive nenhum problema com isso”.

Nenhum comentário: