quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Entrevista - Julho de 1997

Julho de 1997
Por Stan Urankar
Fãs do excêntrico andamento em Roma,Wis.,durante as quatro temporadas de "Picket Fences" era difícil de acreditar outra pessoa no lugar de Holly Marie Combs como a esperta adolescente Kimberly Brock.
Aquele papel de inovação quase não foi para Combs."Fato de quando eu tinha 18 anos de idade", ela diz,"eu estava descendo do metrô em Manhattan para ir a uma reunião com David E. Kelley,este homem que escreveu maravilhosamente para "L.A.Law".Desnecessário dizer isso,eu estava um pouco nervosa".
"Bem,nós quase não entremos em um acordo.Ele disse finalmente: "eu não acho que você tenha bastante coração.A personagem que eu escrevi tem um coração grande e eu não acho que você vai se ajustar a ela".Eu fiquei totalmente ferida e brava.Eu achei que ele estava sendo malvado".
Combs se lembra de Kelley a ligou de volta em algumas semanas,enquanto dizia que ele tinha tido um dia ruim."Ele também falou: "Bem,nós não conseguimos achar outra pessoa,assim eu creio que o papel seja seu".
Primeiro trabalho grande ou não,Combs não estava se contemplando."De repente,ele não achou outra pessoa e agora eu tenho coração para fazer essa personagem.Sinto muito!Eu deveria ficar quieta".David disse: "Você deveria ficar lisonjeada,não brava.Eu reescrevi uma personagem mais parecida com você"."Ele teve que ficar me persistindo por várias semanas antes de eu finalmente concordar".
Embora nunca boas críticas chegassem,"Picket Fences" ganhou o Emmy Awards,incluindo dois para melhor série de drama.Depois da terceira temporada,cansado de escrever para "Picket Fences" e "Chicago Hope",Kelly saiu fora."Nós tivemos quase 10 escritores que tentaram entrar e substituir ele",diz Combs."A qualidade não foi o que era".
Combs,agora com 23 anos,marcou participação desde então em vários telefilmes.O próximo,"Cenas de um Assassinato",que vai passar a 9:00PM da quarta-feira na USA Network.
O docudrama detalha assassinato no Ano Novo de 1993 de uma socialite Anne Scripts (Roxanne Hart).Combs faz Alexandra,a filha de 18 anos da assassina,e Sarah Chalke (Roseanne) faz Annie,a irmã caçula de Alex.
"Eu soube que a USA estava fazendo o possível para fazer mais filmes de qualidade mais alta" diz Combs,"e este é um novo,não um tipo de filme porcaria".
"Alex é uma personagem muito boa para mim.Eu consigo ser mais mudar a idade eventualmente, ela vai até os 22,e ela é diferente do que as pessoas me viam em Kimberly Brock.Alex é muito dura e lógica".
O mais importante para Combs,é que o filme focaliza a violência doméstica mostrada pelo segundo marido Scott (James Wilder)."Contando esta história tanto do ponto de vista de Alex,programas com efeitos colaterais horríveis além de ser a pessoa abusada".
Combs que foi quatro anos casada,mas recentemente separada,de Brian Bouma."Ele trabalhou na equipe de "Cenas de um Assassinato",ela diz,se eu ferrar tudo,é toda sua culpa".Ela aproveitou todo o tempo gasto para fazer este filme mas estará parada até trabalha novamente.
Você nunca verá Combs no teatro,ela admite o medo dessa fase terrível."Quando "Picket Fences" ganhou no primeiro ano e a equipe inteira foi lá receber o prêmio,eu fiquei paralisada então eles tiverem que me manter em pé".E,com o amor dela pelo trabalho de Kelley,você não irá ver logo na televisão."Eu sou completamente deteriorada por David",diz ela."Eu gostaria de fazer outra série,mas não igual a "Picket Fences" que não é fácil achar".

Nenhum comentário: