segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Vestimentas da Holly

Veja as Vestimentas da Holly!
Holly
VestimentasVestimentas

Promoção de Charmed
VestimentasVestimentas
Vestimentas

E aqui algumas vestimentas que a Holly usou em aparições públicas em 2004
VestimentasVestimentasVestimentasVestimentas

Você se interessa por moda ? Por exemplo, você desejar fazer compras?
De modo algum! É difícil encontrar uma garota tão pouco me interessada na moda como eu. Eu adoro sobretudo um vestido bem  confortável. Eu odeio vestir roupas sexys e que não me sinto confortável.
Sobre este ponto,  você não deve se entender muito bem com a Alyssa e Rose que vestem roupas bem sexys... 
Muitas vezes, Rose vem a mim e mostra uma revista com modelos que esão na moda. Sempre  sou obrigada a dizer: "Rose, você sabe que isto não me interessa." No outro dia, Alyssa foi mostrar a Rose  o último vestido que tinha comprado. Rose foi muito zeloso de Alyssa, porque ela queria o mesmo. Elas eram como duas meninas! Passei  por perto e não falei nada. Eu não posso fingir que isso me interessa!"[Risos]

 FONTE: Texto Extraido originalmente do site Holly Marie Sweety e traduzido e editado pelo HMCBr

Nenhum comentário: