Piper Halliwell nasceu em 7 de Março de 1973. Filha de Patrícia Halliwell e Victor Bennet, foi a segunda filha. Como Charmed One desenvolveu o poder de Imobilização molecular - as moléculas tornam-se muito mais lentas até parecer que ficam congeladas no tempo, além de aceleração molecular, o que acelera as moléculas, a ponto de explodí-las. É conhecida pelo seu sarcasmo e humor inconfundível.
No começo da série, servia como "ponte" entre Prue e Piper, depois, com a morte daquela, torna-se a irmã mais velha. Apesar de Prue ser a mais velha, o sentido maternal de Piper é mais apurado. Em 24 de Março de 1975, foi visitada pela versão futura de si mesma. Foi o mesmo dia que Patty fez um acordo com o bruxo Nicholas para salvar a filha que ainda não estava nascida, dando-lhe imunidade dos poderes das irmãs. Depois da irmã mais nova ter nascido, Phoebe, em Novembro de 1975, Penny tirou-lhe os poderes para que Nicholas não as matasse.
Estudou para ser contabilista e chefe de cozinha. Trabalhou num banco até se graduar, mas foi persuadida pela avó a despedir-se. Depois da morte de Grams em 1998, Piper trabalhou como gerente de um restaurante de São Francisco, o "Quake". Depois, cansada de ser empregada, ela abre a casa noturna, a qual dá o nome de P3, em homenagem ao Poder das Três, a triquetra, e as três irmãs. Casou-se com seu anjo da guarda, Leo Wyatt, com quem teve filhos. A série termina com a versão mais velha dela e de Leo, subindo as escadas, mostrando os retratos dos personagens da série na parede.
Nenhum comentário:
Postar um comentário